sexta-feira, 8 de julho de 2011

"now i am a king cause i have you by my side♥"- (diogo noro)





Se tu te sentes rei, eu sinto-me rainha. Completas-me e isso chega-me. As palavras vao diminuindo ao longo dos meses o que é normal, tu tornas-te a numa rotina, a minha rotina. Em primeiro lugar queria agradeçer-te por tudo, mas mesmo tudo, sei que nao passa de uma palavra mas tudo o que fazes por mim, nunca irei ser capaz de te retribuir a ti. O tempo foi passando e se reparares já lá vão dez meses, o que é que se pode dizer acerca disto? foram até agora os melhores momentos da minha vida, são talvez os dez meses que mais me fizeram crescer de tudo aquilo que aprendi e porquê? Porque tenho quem sempre quiz do meu lado, tu meu amor. Conseguis-te o impossivel, fazer-me acreditar de novo numa coisa que me tiraram, numa coisa que tanto me magoou e agora que tanto me faz bem, que tanto me alegria trás. Eu não tinha planeado nada disto, não tinha planeado ter-te do meu lado, não tinha planeado partilhar uma vida contigo , mas sabes uma coisa? sinto que isto assim foi mais bonito, desde o principio que lutamos um pelo outro e nunca desistimos, aliás tu nunca desistis-te de mim mesmo sabendo que o meu coração não era teu, e agradeço-te, agradeço-te por isso, agradeço-te com todas as forças que tenho, por sempre elevares o meu nome na fasquia mais alta que pode haver, tu amas-me tal e qual como sou e apesar de todos os altos e baixos (que é super normal existirem numa relação) continuamos firmes, continuamos juntos e com imensa capacidade de nos mostrar-mos ao mundo e continuar-mos em frente. Se te amo? Claro que sim, porque a cada dia que passa me mostras mais e mais, és o homem, o meu homem, e nunca o deixarás de ser, mesmo quando a tinta do nosso amor secar e deixares de pintar o nosso para sempre, porque tu mesmo que nao tivesses pele eu conseguiria tocar-te, mesmo que não tivesses cor conseguiria ver-te, e seja como for eu vou precisar sempre de ti. Amo-te muito, és unico e nunca te esqueças: 1+1=tudo; 2-1=nada; juntos somos mais fortes. Godi flãn♥

Sem comentários:

Enviar um comentário