domingo, 26 de junho de 2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ISTO AQUI COMIGO NAO TEM CA ASPAS, SO MUITO AMOR E CARINHO

TXI AMO MUITO MEU BABY PRINCESS, A TI E AS NOSSAS FACES IMPROVISADAS (L)


ps:volta la rapido da sanita rabeta para vires ver isto $:

"falsa;falsinha;falsona" (quem mais poderia ser? helena raquel)

14 anos?De quê? Se desde que cresces-te a unica coisa que te importa são os teus e não os de sempre? Tu de mim não levas (mais) nada!

terça-feira, 21 de junho de 2011

"Gosto de ti desde aqui até á lua, gosto de ti desde a lua até aqui" (melhor namorado)

(amor, temos de tirar fotografias novas!)

Por onde começo? Secalhar vou começar pela parte negativa, TU IRRITAS-ME; Estás sempre a aleijar-me, estás sempre a fazer apostas de merda comigo, estás sempre a rebentar as minhas borbulhas das costas, estás sempre a magoar-me no braço, estás sempre a (des)ajudar, estás sempre a comer as minhas coisas, estás sempre a cravar-me, mas no fundo no fundo olha tu és um querido, queres que te diga porquê, eu digo; as tuas massagens nas minhas costas com o meu creme de melancia, a nossa pizza linda que foste tu que pagas-te, o meu rodolfo, o meu coração, a rosinha, as molas nos pés, a luta de água na minha cozinha, adormeçer ao teu colinho, veres a novela comigo, vires jantar ca a casa, dormires a sesta comigo, ires pa prainha comigo e caires nas ondas, os teus beijinhos, as nossas manhãs, tardes, noites (..) sabes uma coisa? Nós podemos discutir muitas vezes mas tudo aquilo que passo contigo faz esqueçer tudo aquilo que alguma vez me magoou, sim é verdade tu magoas-me muito mas o que é uma relação sem uma discussão? Amo-te muito principe, muito mesmoooooo <3


P.s: Só porque sei que gostas muito e ele é fofinho como tu, toma: http://www.youtube.com/watch?v=wuw45GjvUdQ

"Uma vez, duas vezes, e continua" (gm)

Para te ser sincera não esperava que voltasses a pronunciar o meu nome sequer, e eu nao pensava que voltaria a pronunciar o teu. Tens razão quando dizes que já teve muitos altos e baixos a nossa amizade, e agora estamos num baixo, mesmo baixo o mais baixo que pode haver. As pessoas nao se esqueçem apenas apagam aquilo que lhes corre na alma, e eu apaguei.. Apaguei erros que nunca pensaria apagar, mas apaguei pois vinham da tua parte, apaguei coisas que descobri que nunca pensaria apagar, mas apaguei pois vinham da tua parte, e no fim? Fui mais uma vez recebida com um "MORRE, DEIXA-ME EM PAZ". Sabes eu já errei contigo, mas nunca te disse aquilo que tu me disses-te. Mas sabes outra coisa? O meu coração é mole, muito mole por isso águas passadas são águas passadas! Espero que esteja tudo bem contigo, eu leio o que escreves e por isso já sabes NUNCA BAIXES OS BRAÇOS BARBIE!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Apesar de longe estou contigo e..

          ..se precisares de mim eu estou á mesma aqui, sempre estive. Nunca baixes os braços!

"Descobri um livro unico no mundo" (Trabalho pedido pela helena)

É engraçado como um simples livro mudou a minha vida. Estava sentada na sala, estava um dia de chuva apesar de ser época de Verão, era um dia triste e cinzento, e eu lá me encontrava na sala a olhar para o ecrã da televisão, até resolvi levantar e ir ao quarto das arrumações cá de casa.
 Abri a porta muito devagarinho, pois naquele quarto só entra a minha mãe e muito raramento, lá a confusão é mais que muita, quase que nem se consegue andar lá por dentro, quando finalmente consegui chegar ao meio do quarto apercebi-me que estava algo diferente lá no chão, algo que me puxou a atenção. A capa era amarela, e dizia em letras bem gordas e pretas: "Quando a saudade é demais e não cabe no peito: escorre pelos olhos." , a unica coisa que consegui ter na minha memória foi avó. Por mais que me custe ainda falar disto, é por ele que a minha saudade vai aumentanto de dia para dia, e na verdade ela já e demais e escorre-me pelos olhos. Á medida que folheava o livro, mais as palavras faziam sentido na minha cabeça, basicamente o livro era o retrato do que foi a minha vida a um ano atrás, perdi o meu avó e esta menina no livro também, mas no meio de tanta infelicidade ela conseguia sorrir tal e qual como eu. Ainda estava no quarto e resolvi sair de lá, e voltar de novo para a sala, desta vez com o livro na mão, deitei-me ao comprido no sofá e continuei a lê-lo, á medida que as palavras se juntavam e faziam frases eu mais admirava o livro, foi talvez a primeira vez que li até ao fim sem parar, sem uma unica pausa para comer ou qualquer coisa pareçida, estava completamente "presa" a "ouvir" atentamente o que aquele menina tinha para dizer. Quanto mais lia, mais saudade tinha, e mais vontade de o voltar a ter por perto também. Mas aquela menina não, ela agia de maneira completamente diferente da minha, e eu perguntava porquê? Porque é que ela nao chora? Porque é que ela não fica triste? E no final cheguei a conclusão que sorrir é o melhor remédio para todos os males, e é a melhor maneira de eles, os que já partiram, sentirem que ainda nos lembramos deles, porque eu sei que apesar de não estarem connosco, eles olham sempre por nós. A Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor. Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha..Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está!. E agora após tudo isto, depois de ter lido este livro só consigo dizer: Tenho saudades tuas avó, mas é a sorrir que vou conseguir superar toda esta dor, e olha não fiques triste quando menos esperares eu vou aí visitar-te. E este foi o livro unico que mudou o mundo, pelo menos o meu mundo!

"A vida ás vezes prega partidas" (não interessa quem)

                                    saudade aumenta, coração palpita

domingo, 19 de junho de 2011

"E a nossa história continua" (minha 25)


Meu amor, se soubesses as saudades que tenho tuas. E sim, sabes bem que enquanto tiver forças elas serão todas para ti, desculpa cada erro cometido mas o que é certo é que juntas somos mais fortes, e é por isso que nunca mais nos vamos separar. AMO-TE E ESTOU SEMPRE AQUI CONTIGO MINHA PRINCESA.


     P.s: Queres vir comer lasanha de frango cá á casa ?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

"E eu amo-te, amo-te como nunca" (Meu principe)

setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho. (..) 

"Sinto a tua falta"

"Saudade não tem forma nem cor; não tem cheiro nem sabor.
Fala-se nela, mas não se vê; só pensa nela quem acredita.
Ela é parte da ausência; ela é parte do amor; ela tem realidade, mas quem a tem sente dor, uma dor miudinha, que cresce no coração, e que nunca vem sozinha…
Acompanha a solidão; quem a sente nunca esquece, nem nunca esquecerá, o sentimento que não adormece, por alguém que não está!"

terça-feira, 14 de junho de 2011

"Não foi um adeus, mas sim..

                                                            .. um VOLTO JÁ"

Voltámos em força meu amor, amo-te tanto!


"Quando se ama, ama-se de verdade" (minha baby helena)

                                           ÉS O AMOR DA MINHA VIDA

sábado, 11 de junho de 2011

"olha bora la fazer as pazes duma maneira muito original" (do teu diogo)

e que tal se me desses um beijo com esses teus labios carnudos, me agarres bem forte com as tuas maos de fada, e me dissesses nos olhos que me amas com esses olhos de gata?

e que tal hoje dormirmos juntos minha pinxexa? $:

"o amor vence tudo" (meu namorado)

                                NAMORADO ÉS O MELHOR DO MUNDO, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

"Amor, preciso muito de ti" (helena raquel)

Podes vir secar-me as lágrimas, é que sozinha eu não aguento mais. Sinto muito a tua falta princesa. A mana ama-te, mas hoje está sem forças. Amanhã vem ao cinema comigo vem, és a minha vida.

"E um dia tudo muda" (Apenas o que sinto)

Estou desde as oito e pouco a tentar dizer aquilo que sinto. Mudei a minha expressão facial, costumo rir e gritar, mas agora estou (de novo) com as lágrimas no olho e sem falar. Mudaste-me na realidade mudaste-me, consegues cativar-me imensos sentimentos ao mesmo tempo, neste momento é pura tristeza, sinto-me triste, e a unica coisa que me anima é ver a helena na web, costumam dier que o amor cura tudo mas hoje não me está a curar, quando mais preciso de ti menos te tenho, e a medida que o tempo passa mais é assim. Podes dizer-me o porquê? Pois, nem tu sabes. É inutil a forma de como me expresso aqui, porque tu nem sequer irás ver isto a não ser que eu te mostre, mas aqui sinto que consigo dizer-te aquilo que me alguns dias me atromenta. Estou cansada desta nossa rotina, estou cansada de agora ser a segunda opção e não a primeira, afinal trocaste-me por "uma bola", é triste ver as coisas desta maneira mas é a realidade. Sinto-me sozinha tu nunca mais voltas a estar, nunca mais ficas presente, nunca mais és tu mesmo. E pronto, as pequenas lágrimas nos olhos que tinha no inicio do texto passsaram, a grandes lágrimas, voltei ao mesmo registo, sabes antes a minha unica motivação eras tu, agora? agora nem isso. O que é meu e teu, já foi nosso agora é de cada um. Chega disto, amo-te é só.


P.s:"O amor começa quando uma pessoa se sente só e termina quando uma pessoa deseja estar só"

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direcção..." (não vale a pena mencionar o nome)


... e nós já não olhamos na mesma, contigo realmente tudo é diferente.

dmmn

É inutil, é inutil dizer-te qualquer coisa que seja não vale a pena, se não mudas. A ultima opção sou eu enquanto devia ser a primeira. A partir de hoje também serei assim.


P.s:"Se um dia sentires a minha falta, lembra-te que sempre estive aqui, mas a rotina fez-me ficar distante diante dos outros; neste dia não apareci, pois percebi que a minha presença, hoje já não significa nada para ti!"
             L-O-L

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"one love, one heart" (bpeixoto)

E agora? Volto a perguntar-te, onde ficas tu, onde fico eu, onde ficamos nós? Acabou, já não existe volta a dar? Diz-me, estou cansada de lutar e nao obter respostas como qualquer outra pessoa obtem. Luto por ti diariamente, todos os dias encaro como se fosse o ultimo, dou o tudo ou nada como se consumisses cada acto meu, e no final de cada dia penso para mim mesma o quanto progredimos, mas vai em vão, continuamos iguais ou piores do que no dia anterior, e agora? volto-te a perguntar, volto-te a perguntar de novo com as lágrimas nos olhos, o que será de mim, o que será de ti, o que será de nos? Acabou? Vão em vão estas respostas, e eu, eu que sinto tanto a tua falta e tu não me valorizas, será assim tão dificil perceberes aquilo que sinto? Porque é que não sentes? Porque é que é dificil para ti, conseguires sentir aquilo que sinto se no incio desta historia tu até ouvias o que eu nao dizia? Queria-te tanto de novo aqui, queria tanto adormeçer de novo ao teu lado de mão dada, queria tanto ouvir só mais uma vez aquilo que disses-te naquela noite, queria tanto o nosso fim de semana outra vez, queria tanto ser tua, e ouvi-lo da tua boca como antes me dizias, q-u-e-r-i-a mas não posso, os dias vão passando a saudade vai aumentando e a distância separando, e amanhã será igual, e depois também, e depois e depois e assim vai sendo a cada dia das nossas vidas, eu sinto a tua falta e tu sentes a minha, um dia pode ser que tudo mude, ou não. Até lá ficarei a ver-te, ficarei a olhar por ti bem de perto mesmo longe, se olhares po lado sentes o quanto perto estou, sempre que precisares de falar fala, eu ouço-te, se precisares de gritar grita eu vou ouvir-te e gritar-te também, se precisares de chorar chora, pois eu vou também chorar, és uma vida basicamente, uma historia que teve começo mas nunca um fim.


P.S: "Se pela força da distância te ausentas, pela força que há na saudade tu irás voltar."

terça-feira, 7 de junho de 2011

"Será que sabes o que custa fazer algo por alguem e esse alguém não dar valor nenhum?" (diogo moreira noro)

Sinto raiva. Não sei se a palavra raiva, é a melhor para descrever aquilo que sinto, mas sinto uma enorme vontade de gritar, de expulsar tudo aquilo que tenho ca dentro. Não sabes a minha luta diária para contigo, eu luto luto e luto, mas para quê? Que queres que te diga? Sinto que não me valorizas, ou pelo menos como eu mereçia, podes até nem fazer por mal, mas aquilo que mais queria eu nao tenho, queria sentir-me pelo menos uma vez, o centro das atenções, queria pelo menos uma vez sentir todo o teu carinho só para mim, mas nao consigo obter isto. Já te tentei mostrar várias vezes que não me sinto bem, mas porque é que nao me entendes? Porque é que o nosso feitio nao encaixa? Porque é que as coisas se tornam tão dificeis enquanto o que mais quero é ser feliz do teu lado? Começo a ficar sem forças,sem forças para lutar por nós, sei que somos fortes, mas só somos se estivermos juntos, e sei que isso será sempre assim! Posso estar desiludida contigo, posso até estar a chorar e tu nem reparares porque estás a fazer o trabalho, mas o meu lugar é ao teu lado, não existe outra hipótese a não ser esta, ficar contigo já não é uma opção mas sim um dever. Pareçe ridiculo, mas consegui acalmar-me enquanto escrevi tudo isto, foi o unico método que arranjei para conseguir "desabafar", pois por mais coisas que te diga nunca conseguirás sentir aquilo que sinto, eu sei que tu, tens uma grande desvantagem em relação a mim, já me disses-te várias vezes que nunca tives-te uma relação tão séria como esta, nem com tanto tempo á mistura, mas eu já e sei como as coisas são, por isso é que ainda consegues ser mais duro que eu nestas situações que para ti podem até nem ser nada, mas para mim valem e muito. Agora tudo aquilo que sentia no inicio deste texto deixou de existir, já não choro, já nao sinto raiva, apenas um certo medo de que um dia tudo o que é nosso deixe de ser nosso, mas se depois de nove meses continuamos firmes tenho a certeza que vamos conseguir ultrupassar qualquer obstáculo. Em qualquer altura, em qualquer lugar, em qualquer hora, em qualquer dia estás comigo,  tu és eu, e eu sou tu. Amo-te de uma forma mais que unica, mais do que mágica, olha amo-te á minha forma e acredita, tem muita força. És muito importante

"Porque apesar de qualquer circunstância, eu amo-te como nunca vou amar alguém" (mdmv)



MELHORES CATORZE ANOS PRINCESA

segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Porque a melhor pessoa é aquela que te diz NÃO em vez de um SIM" (meu querido pai)

(..) e quando um dia, as palavras te faltarem e os sorrisos não te ocorerrem, eu estou cá para fazer aquilo que tu fazes por mim, cada dia das nossas vidas. És um verdadeiro homem, o meu homem!

"a saudade não tem braços mas aperta" (Leandro Gomes)

      (..)tu já não me amas, tu já não me chamas, não te importas mais comigo..  sem ti, ando meia perdida!

"Não se explica, sente-se" (meu namorado)

"Na tua ausência" (princesa beatriz)

                                   
12 meses



Estás a sentir o mesmo que eu? Eu sabia, mais tarde ou mais cedo teriamos que acabar por chegar ao nosso limite. A nossa hora chegou, por mais certezas que me des, a maior que tenho é que o nosso fim está bem perto de chegar. A cada dia que passa, é mais dificil recuperar o que foi perdido, eu tento, tu tentas mas ninguém obtém a certeza que queria obter, queria ter-te perto mas não tenho, e tenho a plena noção que é isto que nos separa tanto: a distância, e eu sinto a tua falta, sinto mesmo a tua falta. E agora? O que faço as nossas fotografias? O que faço as nossas conversas? Aos nossos videos? O que me faço a mim? Perdi-te, obtive aquilo que menos queria perder-te, e acredita é dos piores sentimentos que sinto. Desde Janeiro que não te vejo, e neste momento as lágrimas começam a escorrer porque não tens a noção do que é querer estar com uma pessoa e não conseguir, o que é querer ter-te do meu lado e nem sequer conseguir a tua atenção. Se nos destruí? Posso ter destruído, mas a culpa nao é apenas minha, também é tua, resumindo é nossa. E agora? É só isto que te pergunto. Continuo a tua espera, amo-te de igual forma, como no dia vinte e cinco de maio de 2010.


P.s: sinto tanto a tua falta (..)